quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Com a palavra: Rodrigo Lima

A vida é feita de ciclos, quando um se encerra outro se inicia. Os bons momentos sempre serão lembrados e as pessoas que nos fizeram bem estarão guardadas no lado esquerdo do peito. Um dos skatistas mais cabreiros do Brasil está iniciando uma nova fase na sua carreira, confira agora nosso papo com Rodrigo Lima e saiba o que ele planeja para o futuro.
Nome: Rodrigo Lima
Idade: 27 anos
Tempo de skate: 17 anos
Local: Cwb
Patrocínio: Platinum Goods, Posible, Premium Skate Store
SS- Salve Rodrigo, você foi muito novo morar nos EUA e passou boa parte da vida vivendo lá, como tem sido sua readaptação aqui no Brasil?
Não tem coisa melhor do que estar em casa, na minha cidade, a única coisa que precisei me adaptar é com os picos, Curitiba esta foda, não tem aonde andar.

SS- Depois de passar todo este tempo longe de casa e da família, como é voltar ao convívio familiar? Foram quase 9 anos morando fora, hoje em dia não consigo me ver morando em outro pais, é muito bom estar perto da família e amigos.

SS- Vimos que neste período em que você ficou fora do "game" você continuo andando de skate e cuidando do seu preparo físico, como é sua rotina de exercícios e quais cuidados você toma com sua saúde?
Uma coisa que eu gosto de fazer tanto quanto andar de skate é treinar, desde pequeno, treino todos os dias, faço fortalecimento, nado sempre que posso, e mesmo assim vivo quebrado (risos), agora cuidados com alimentação não tenho nenhum como para caralho e bebo bastante também.


SS- Recentemente através das redes sociais vimos que você está com novos patrocinadores, gostaria que você falasse sobre eles e como está sendo a retomada da sua carreira?
Sim estou, estou bem empolgado com essa nova fase, por um bom tempo eu quis só andar de skate com meus amigos sem nenhuma pressão, me divertir mesmo, estava com saudades de viajar, filmar e daquela velha pressão dos patrocinadores.

SS- Uma das principais novidades é que você acaba de assinar algumas peças da nova coleção da Posible, como foi o processo de criação e desenvolvimento destes produtos?
Eu sempre curti me vestir bem, poder fazer roupas do jeito que eu curto e ainda ter o meu nome nelas esta sendo muito gratificante, foram alguns dias de pesquisas junto ao designer da Posible, e chegamos a um resultado bem legal, por enquanto são só algumas peças, mas varias outras virão nas próximas coleções.
SS- Hoje muitos skatistas estão criando suas marcas/empresas para devolver ao mercado um pouco daquilo que aprenderam com o skate, você tem planos de no futuro continuar trabalhando com o skate?
Com certeza, sempre temos que pensar no futuro, no final do ano passado inaugurei a minha skate shop online, esse ano se tudo correr bem pretendo abrir uma loja física também e por ai vai.

SS- Esta para sair o novo vídeo da Gold e todos estamos ansiosos para ver as marretadas que vem por aí, o que você espera dos seus antigos companheiros de time?
Sempre quando vejo os trailers dos vídeos da Gold ou ate mesmo o da DGK que saiu chega até a me arrepiar, não tem coisa melhor que ver skatistas com um estilo pesado, andando com um som da hora e ainda por cima com uma edição e imagens pesadíssimas do meu mano Bratt Rosado, tenho certeza que esse vídeo vai ser muito louco e vai ser muita inspiração para todos nós.

SS- Quais seus planos para o futuro ?
Continuar vivendo (risos) com saúde que é o mais importante e fazendo as pessoas ao meu redor felizes.
Agradecimentos: Aos Deuses, minha família, minha namorada e aos meus patrocinadores.

Nenhum comentário: