quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Gold Goons

Todo lançamento de vídeo de skate é um marco. Alguns entraram para história como o “Mouse” da Girl que serviu como um divisor de águas. Na próxima semana a Gold Wheels apresenta sua nova produção intitulada “Gold Goons”. Este vídeo é muito esperado em todo o mundo já que a equipe da Gold é formada por grandes nomes do skate, e para nós brasileiros, este vídeo gera uma expectativa ainda maior já que nossa pátria é muito bem representada por uma seleção de marreteiros no vídeo. Conversamos com um dos skatitas que representa a marca por aqui, o profissional Diego Garcez, que fala com exclusividade ao Skate Saúde sobre o vídeo.
Nome: Diego Garcez de Lima
Idade: 26 anos
Tempo de skate: 15 anos
Local: Mundão
Patrocínio: Matriz Skateshop, Urgh Skate, Official, Gold Wheels e Crystalgrip

SS- Fala Chaveiro, como surgiu o convite para você participar deste projeto da Gold?
 Tudo começou quando o TX levou meu promo para o dono da Gold e me apresentou para ele. As coisas foram acontecendo e assim continuei em contato com a marca e automaticamente vou ter uma participação no vídeo.

SS- Onde você filmou a sua parte quais foram o vídeo-markers que trabalharam com você?
Minhas manobras foram filmadas em LA com o videomaker Bryce Pagter, “my homie”.

SS- A Gold tem uma equipe pesada, qual a sua expectativa para o vídeo ?
 Só marreta.
 
SS- O último vídeo da DGK teve todo um enredo além das manobras, o Gold Goons será parecido ?
 Acredito que sim. Pelo fato de ser o mesmo produtor do DGK e também por ter a maioria dos atletas DGK na Gold.
 
SS- O "Brasanation" vai marcar forte presença nesse vídeo, afinal grandes nomes do skate brasileiro estão na marca, você já viu as partes dos outros brasileiros e o que pode adiantar para nós?
Não assisti ainda, mas estou na expectativa deve ver a parte dos meus manos marreta que são TX, Tiago Lemos, Dwayne e Iqui.

SS- Para fecharmos, o que nós admiradores do seu skate podemos esperar da sua parte?
Na verdade não vou ter uma parte e sim uma participação, por ter conquistado um espaço na marca mesmo morando em outro país. Mas estou muito feliz por essa conexão que vai além de manobras. Espero que gostem das minhas trick´s que vão sair!

Nenhum comentário: