quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Com a palavra: Mario Romário

Segundo o dicionário, profissional é o individuo que exerce uma ocupação como meio de vida ou para ganhar dinheiro, mas nem sempre é bem assim. O amor somado ao talento e a dedicação fizeram dele o mais novo skatista profissional brasileiro.
Após muito sangue, suor, perrengues e corres esta palavra é a recompensa por uma vida dedicada ao skate. Confira como foi nossa conversa com Mario Romário que acabou de se tornar skatista profissional.
Nome: Mario J. Hermani
Idade: 28 anos
Tempo de skate: 14 anos
Local: Guarulhos
Patrocínio: Etnies, Moog, Crail e Urgh

SS- Fala Mario, antes de mais nada parabéns por essa nova etapa que se inicia na sua carreira, vi muita coisa de perto e sei o quanto você sofreu para chegar até aqui, e aí como se sente sendo um skatista profissional?
Primeiramente quero agradecer o espaço e agradecer você e a todos skatistas que estiveram de certa forma envolvidos durante o meu trajeto no skateboard, principalmente os meus grandes amigos. Vir a se tornar um profissional está mais para uma questão de realização pessoal e de uma posição consolidada no mercado, minhas correrias vão continuar as mesmas, um pouco mais puxado e mais sério, porém nada de muitas mudanças.

SS- Quando você e seus patrocinadores viram que era a hora certa de passar para Pro e como foi o processo para conseguir oficializar a passagem junto a CBSK?
Quando todos os seus amigos já estão participando de eventos profissionais e você começa a perceber que a nova geração de amadores não é a mesma sintonia que a sua (risos), brincadeira.
Mas já colei em evento que o cara estava me colocando para correr como profissional porque não sabia que eu ainda era amador. Acontece naturalmente, as marcas devem estar em um bom momento para que isso se efetive, essa é a parte complicada de se encaixar, do resto é o corre!


SS- E a partir de agora, muda alguma coisa na sua rotina?
Antes eu teria que ter um emprego paralelo ao corre do skate por alguns meses para salvar algum dinheiro. Agora minha vida está dedicada ao skate!

SS- Você se junta a lista de grandes skatistas profissionais saídos da quadra da Brama como James Bambam, Chaveiro e nosso eterno Laurence Reali, quem são os novos nomes de Guarulhos que em breve devem estar fazendo barulho no skate brasileiro?
Guarulhos é muito grande, poderia colocar uns 30 nomes, porém os que encabeçam essa lista em minha opinião é o Marco Antonio, Gustavo Geraldo, Rodrigo Jabá e Bruno Arruda.

SS- Quais as metas e planos para esta nova fase que se inicia?
Sentir a vibração de participar de um evento como profissional e filmar para uma nova vídeo parte que estou trabalhando com o Diogo Gema.

Agradecimentos: Agradeço muito as marcas Crail, Moog, Etnies e Urgh que me dão suporte para continuar andando e vivendo esse sonho, ao mesmo tempo agradeço às pessoas que são ferramentas desse suporte. Os meu mais sinceros obrigado.

Nenhum comentário: