quinta-feira, 1 de maio de 2014

Kohe Skateboards

Nesta semana rolou a segunda edição da UrB Tradeshow, feira que marca o lançamento das principais marcas do mercado brasileiro de skate, streetwear e sneakers.
Em meio a fantásticas novidades das principais marcas do mercado como Cisco, ÖUS e Son uma nova marca chegou e se apresentou na feira com força total.
Trata-se da Kohe Skateboards, nascida nas ruas e criada para as ruas por skatistas. Criada por Lucas Aoki em sociedade com a lenda do skateboard nacional Fabio Cristiano, a Kohe é uma marca brasileira com a qualidade aprovada por um time de streeteiros mais do que pesado, formado pelo próprio Fabio Cristiano, Marcelo Formiga, Akira Shiroma e Everton Maninho.
Para começar com o pé direito, dias antes do seu lançamento oficial a Kohe soltou este pequeno vídeo com Fabio Cristiano apresentando como vai ser a cara da marca.
Dedicados em proporcionar o devido suporte ao skate com qualidade e autenticidade, a Kohe compartilha essa conquista com todos que assim como nós amam o skate.
Prova disso foi logo de cara a profissionalização do maior ícone do skate nacional. Everton Maninho, o “pai da rua”, agora é pro e chega com um model cabreiro de rodas que com certeza é o maior reconhecimento por toda a sua “koherria” e história em prol do skate.
Parabéns a Kohe Skateboards que já chega em grande estilo as ruas e sempre é bom ver novas marcas com skatistas de verdade no comando, para saber todas as novidades é só ficar ligado no instagram da marca, o famoso @koheskateboards.
Skateboard é nosso kohe.

Nenhum comentário: