sábado, 3 de março de 2018

Bota pneumática no skate

Músculos, tendões e ligamentos são colocados à prova durante as sessões de skate. A exigência física o skate exige aumenta a preocupação com a recuperação dos skatistas, ainda mais durante uma tour ou campeonato. Prometendo uma reabilitação rápida as botas pneumáticas estão cada vez mais presentes dentro do skate.
As botas pneumáticas são divididas em cinco zonas, que se moldam de acordo com o corpo do skatista. Trabalhando com estímulos semelhantes aos de uma massagem, elas costumam ser usadas entre o quadril e os pés, mas também podem se ajustar aos braços.
A compressão imita a bomba muscular das pernas e dos braços, melhorando o fluxo sanguíneo. A intensidade dos estímulos varia de acordo com a preferência de quem controla o acessório, que vem ganhando popularidade entre os skatistas por ser facilmente utilizado em viagens de avião e sessões de descanso em hotéis. A parte ruim fica por conta do alto custo, mas é facilmente recuperado pelos benefícios que ela trás.
Com o skate na olimpíada veremos cada vez mais, skatistas tendo aceso a diferentes produtos e técnicas para cuidar do seu corpo e render na sessão.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: