sábado, 24 de fevereiro de 2018

Ninja Sauce

A algum tempo atrás descobri na internet um remédio destinado a skatistas, trata-se do Ninja Sauce, uma “marca” que tem até um time de skatistas.
No final do ano passado recebi uma amostra de presente do skatista profissional Rafael Gomes que estava nos EUA e conseguiu fazer o corre de arrumar um para mim.
O Ninja Sauce é um composto de ervas chinesas destinado a dores musculares e articulares, aliviando a dor no local e acelerando o processo de cura. Com uma embalagem pequena, cabe tranquilo na mochila que levamos para a sessão.
Após usar em mim e em alguns pacientes confesso que o resultado foi muito além do esperado. Ele tem a mesma função de um “Gelol” mas como sua constância é diferente acaba sendo absorvido muito mais rápido pela pele. O poder de ação também é bem maior, tendo um calor superficial e profundo mais forte e por um tempo prolongado se comparado com as pomadas vendidas por aqui.
Este não é um post patrocinado, pois não trabalho com este tipo de informação aqui por abordar temas destinado a saúde dos skatistas, mas sim um remédio que usei e comprovei sua eficácia.
Se você vai para a gringa ou conhece alguém que vai, faça o corre para garantir um e deixar na mochila para eventuais acidentes.
Um remédio literalmente feito de skatista para skatista.

Nenhum comentário: