domingo, 30 de outubro de 2016

Mundo da Rua

Na ultima quinta feira estivemos na UrB Tradeshow, tradicional feira de negócios e plataforma criativa de marketing, comunicação e conteúdo criado para movimentar os mercados de skate, streetwear, sneakers e cultura urbana do Brasil.
Dentro da feira além de palestras, workshops e o lançamento de produtos rolou um campeonato de skate profissional, o Mundo da Rua, e a convite da DC Shoes fomos prestar nossos serviços de fisioterapia e preparação física para todos os participantes.
O Mundo da Rua foi um campeonato de linhas de duas manobras para 31 skatistas Pros convidados, onde a disputa valia uma moto 0 km para o campeão e teve a participação de grandes nomes do skate brasileiro, como Adelmo Jr, Filipe Ortiz, Danilo Cerezini, Alex Carolino, Marcelo Formiga, Wagner Ramos, Fabio Castilho, Carlos Iqui, JP Dantas, Tiago Lemos e muitos outros talentos.
De 31 skatistas apenas 7 foram para a final e só um sairia acelerando a moto, mas a briga pelo título terminou com a vitória de Tiago Lemos ao acertar um Backside Fakie Nosegrind Up Pop Out e um Nollie Backside Heelflip 180, completaram o pódio, Carlos “Iqui” em segundo e JP Dantas em terceiro.
Agradeço a DC Shoes pela oportunidade de estar presente em mais um evento de altíssimo nível e que o mercado brasileiro de skate continue se solidificando ainda mais.

Nenhum comentário: