sexta-feira, 29 de abril de 2016

DC Shoes

Começo de ano geralmente é movimentado no mercado de skate, skatistas em busca de oportunidades de patrocínio, e as marcas querendo reforçar suas equipes. A DC é uma destas marcas que abriu as portas para dois novos skatistas talentosíssimos.
Com uma equipe de peso formada pelos profissionais Felipe Gustavo, Alex Carolino, J.P. Dantas, Bruno Aguero e os recém profissionalizados Carlos Iqui e Tiago Lemos a marca foi atrás de novos amadores para reforçar seu time de skatistas no Brasil, e os escolhidos foram as revelações de 2015, Felipe Munhoz e Talles Silva.
Felipe Munhoz é um jovem talento do skate de Maringá, cidade que sempre representou muito no skate nacional enquanto Talles Silva é de Esteio, outra cidade que sempre revelou grande nomes do skate, onde costuma dividir as sessões com os skatistas profissionais Patrick Vidal, Gui da Luz entre outros nomes.

Apesar de jovens ambos ja tem um nível de skate altíssimo, com aparições em vídeos e revistas, e já vem há algum tempo se destacando, o ponto alto foi a parte conjunta de ambos no vídeo Simplesmente Persistência que teve grande repercussão.
Com certeza esse é o começo de mais duas histórias de sucesso no skate nacional que em breve estarão demonstrando todo seu talento pelas ruas do mundo.

Nenhum comentário: