quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Essa mesa é do Laurence"

A ultima quarta feira foi um dia épico para o skate brasileiro, teve inicío a UrB, primeira feira de negócios de skate e streetwear do Brasil, contando com as principais marcas do skate brasileiro e algumas marcas estrangeiras.
Idealizada por Tiago Moraes e Felipe Vital a feira teve o intuito de movimentar e organizar o mercado de skate brasileiro mostrando que este segmento esta se fortalecendo e evoluindo na mesma proporção que os skatistas.
Uma das atrações da feira foi o evento “Esta mesa é do Laurence” uma grande homenagem ao saudoso Laurence Reali, skatista profissional que nos deixou no ano passado, em uma disputa envolvendo 32 skatistas profissionais.
O evento consistia em uma disputa homem a homem valendo as melhores manobras na pic-nic table, onde depois se formaram duas baterias que levaram três skatistas para a final.
Contando com grandes nomes do skate brasileiro como Andre Genovesi, James Bambam, Lucas Xaparral, Paulo Piquet, Rodrigo Maisena, Gian Nacaratto, Rodrigo Gerdal entre outros o evento teve um nível altíssimo de manobras e a disputa foi acirrada em todas as fases.
A final foi disputada por Danilo Cerezini, Diego Oliveira e Diego Garcez o “Chaveiro” que espancou a mesa durante todo o evento e merecidamente levou o título.
A entrega da premiação foi emocionante com Diego “Chaveiro” lembrando a todo o momento do amigo Laurence e dos bons momentos que passaram juntos andando na mesa da quadra da Brama em Guarulhos.
Para nós do Skate Saúde foi um grande prazer participar desta homenagem ao amigo Laurence Reali, parabéns a organização da feira e ao Chaveiro pelo título, e a mesa continua em Guarulhos.

Nenhum comentário: