sábado, 29 de dezembro de 2012

Mensagem de final de ano

Mais um ano se passou e mais um ciclo se inicia neste próximo ano, hora de rever os erros de 2012 para que não se repitam e principalmente planejar o próximo e dia a dia correr atrás destas novas metas.
O ano de 2012 foi muito bom para o skate, e a chegada de novos patrocinadores alavancou ainda mais nossos serviços, trazendo uma condição ainda melhor de trabalho e uma estrutura de materiais nunca vista desde que começamos.
Este ano tivemos a honra de participar de grandes eventos de skate que com certeza ficarão guardados na memória, o “King of São Paulo”, “Make it Count”, “Conc Line Jam” e fechamos o ano no “11° aniversário da nossa parceira Matriz Skateshop” que fizeram de 2012 um ano ainda mais especial para nós.
E para fecharmos este pequeno balanço, este ano que passou foi o ano em que mais atendemos skatistas tanto na parte de reabilitação como na parte de condicionamento físico o que nos faz pensar que nossa ideia vem dando certo e que cada vez mais os skatistas querem cuidar de sua saúde para poderem render ainda mais sobre o skate.
Gostaria de agradecer a Famous Sports, Sigilo Skateshop, Cisco, Liga Trucks, Hagil Wheels, CrystalGrip, ÖUS, Ogio, Mipow, Xtrax e a Matriz Skateshop pelo suporte dado durante todo este ano e principalmente pela confiança no trabalho.
Gostaria de agradecer a todos os nossos clientes, amigos, parceiros e todos que de certa forma colaboraram conosco pela confiança e todos os bons momentos que passamos juntos este ano e desde já desejar um ótimo 2013 com muita saúde, alegria, positividade, conquistas e claro muito skate para todos nós!
Em 2013 estamos de volta.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se!

Nenhum comentário: