quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Matriz Skate Pro 2012

No ultimo final de semana estivemos em Porto Alegre para acompanhar o décimo primeiro aniversário da nossa parceira Matriz Skateshop, que foi celebrado no Matriz Skate Pro, único evento profissional da região centro-sul do país.
O evento inicialmente marcado para sábado teve que esperar um pouco, diversas pancadas de chuva atrasaram o cronograma e impediram a realização do evento que acabou transferido para o domingo, mas mesmo assim no sábado o nível de skate foi alto nas voltas de reconhecimento da pista que contava com obstáculos novos desenvolvidos para esta data especial.
Para o sábado não passar batido a noite foi marcada pela tradicional festa de confraternização da Matriz, que teve entre as atrações os DJ’s Madruga e Yoka além dos shows com Shaw e Kamau e o lançamento da nova edição da Vista.
No domingo o sol voltou a brilhar e 44 skatistas colocaram em prática aquilo que todos queriam ver, skate de alto nível. Depois de várias manobras cabreiras por todos os lados da pista o troféu de 1° lugar ficou nas mãos de Luan de Oliveira que foi seguido por Danilo do Rosário e Alex Carolino.
Já o Best Trick oferecido pela Hagil Wheels ficou com Marcelo Gouvea que levou uma passagem para os Estados Unidos finalizando com chave de ouro um dia perfeito.
Gostaria de agradecer a toda a equipe Matriz pelo convite e suporte durante o evento e parabenizar por mais um ano de muito skate, um evento com a essência do skate e respeito com skatistas, publico e mídia só poderia ser como foi, um sucesso absoluto.
Fiquem ligados nas nossas redes sociais e na da Matriz que em breve serão postados os vídeos sobre o evento.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: