quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aniversário Liga Trucks

O mês de dezembro é muito especial pois é onde avaliamos o ano que passou e projetamos o ano que esta por vir, hora de passar as festas com a família e os amigos com muita alegria.
O mês de dezembro tambem é muito especial para uma das principais marcas de skate do Brasil, a nossa parceira Liga Trucks.
Completando seu segundo ano de vida a Liga segue realizando um grande trabalho no skate brasileiro, com um time de skatistas profissionais de renome formado por Rafael Russo, Daniel Crazy, Gui da Luz,Danilo Dandi, Gui Zolin, LP Aladin e de amadores com muito talento como Alexandre Vaz, Douglas Molocope, Djorge Oliveira, Felipe Oliveira e Bruno Silva.
Lançando promodels, fazendo vídeos e apoiando campeonatos a Liga vem fazendo tudo aquilo que se espera de uma marca, um trabalho sério, bons produtos e a valorização do skate nacional através de ações, muito estudo e empenho por parte de todos que fazem parte desta família.

Parabéns Liga Trucks e que este seja somente o segundo de muitos anos que vem pela frente, uma verdadeira marca de skatista para skatista.

Nenhum comentário: