quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atendimento Domiciliar

O intuito do Skate Saúde desde o seu início foi sempre valorizar o skatista, oferecendo um atendimento de qualidade para que todos possam andar de skate na melhor forma possível.
Durante estes 2 anos trabalhando somente na clínica, pudemos notar a dificuldade de muitos skatistas em conciliar sua rotina no skate com as sessões de treino ou tratamento.

Visando sempre facilitar a vida dos skatistas e a evolução do nosso trabalho, o Skate Saúde inaugura um novo serviço, contamos agora com “Atendimento Domiciliar”, isso mesmo, a qualidade de serviços da clínica agora na sua casa, com horário marcado atendendo assim as necessidades de todos os skatistas, até mesmo os mais compromissados.

Os resultados vêm sendo muito bons, prova disso é o skatista amador Matheus Carrasco, campeão do Circuito Universitário de Skate 2010, que recentemente teve um entorse no tornozelo e em apenas 10 sessões no aconchego do seu lar conseguiu se recuperar e já voltou a andar de skate naturalmente.




Se você quiser saber mais sobre este novo serviço entre em contato pelo número 011 8184-2590 ou mande um e-mail para thiagopino@hotmail.com que estaremos à disposição para esclarecer todas as dúvidas.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: