sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parabéns Liga Trucks

Trezentos e sessenta e cinco dias de muito trabalho, amor e dedicação em prol do skate, este é o saldo do primeiro ano da Liga Trucks.

Pensando em todos os detalhes para uma sessão perfeita a Liga Trucks vem focando seu trabalho no desenvolvimento de melhores eixos para a prática do skateboard, e vem conseguindo isso dia após dia.

Apresentação LIGA TRUCKS from Liga Trucks on Vimeo.

Com uma equipe de peso formada pelos skatistas profissionais Rafael Russo, Danilo Dandi, Daniel Crazy, Gui Zolin e Gui da Luz além dos amadores Daniel Vaz, Djorge Oliveira, Patrick Mazzuchini e Douglas Molocope a Liga vem fazendo um excelente trabalho no skate brasileiro.

LIGA O GERADOR from Liga Trucks on Vimeo.

Prova disso é que no seu primeiro ano de vida já lançou dois promodel de eixos, sendo os skatistas Gui Zolin e Daniel Crazy os primeiros a assinar um model pela marca, patrocinou eventos, produziu vídeos, realizou tours, participou de colaborações com outras marcas e principalmente apostou no skate, dando suporte ao skatista como ele merece, pois é ele, quem faz tudo acontecer. Para o próximo ano a idéia continua a mesma, incentivar o esporte e evoluir ainda mais.

Gui Zolin IAPGUi Skateboarding video from Liga Trucks on Vimeo.

Vídeo parte Daniel Crazy - lancamento do seu model pela liga trucks - from Liga Trucks on Vimeo.

Para celebrar este primeiro ano de vida chega ao mercado o Truck Gold. No modelo tradicional 129mm, nas cores dourado e preto, que estará a venda a partir de janeiro. Os eixos possuem prisioneiro e parafuso central em aço carbono de alta resistência, comemorando em grande estilo este momento especial.

Que este seja o primeiro de muitos anos da Liga Trucks, uma marca formada por skatistas verdadeiros que acreditam e fazem acontecer no skate brasileiro.
Parabéns Liga!

Nenhum comentário: