quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Premier Simplesmente "Sintonia"

Na noite da ultima segunda feira aconteceu a premier de um dos vídeos mais aguardados do ano, o Simplesmente, na já tradicional Galeria Olido no centro de São Paulo.

Um grande público compareceu para acompanhar este novo trabalho do videomaker JP Romero que mais uma vez apresentou o que tem de melhor no skate de rua brasileiro.
Esta terceira edição do Simplesmente intitulada “Sintonia” tem parte dos skatistas Maurício Carvalho, Gutiele Rodrigues, Adauto Oliveira, Jean Duarte, Pedro Biaggio, Patrick Vidal e Carlos Henrique “Iqui” alem dos amigos que mantiveram o nível de manobras lá em cima.

O nome “Sintonia” surgiu da ligação entre todos que participaram do projeto, mostrando que a sintonia de todos visando o mesmo objetivo sempre vai trazer bons frutos.
O publico presente aplaudia cada parte do vídeo e vibrava com a grande variedade de manobras pesadas que surgiam na tela, e no final o sorriso estampado no rosto de cada um que assistiu o vídeo mostrava a satisfação com esta nova edição.

Para saber mais sobre as premieres que ainda vão acontecer ou para saber como adquirir o seu exemplar do vídeo acesse o www.sintoniaskatevideo.blogspot.com e fique ligado nas novidades.

Corra e garanta logo a sua cópia, afinal um vídeo pesado como este não pode faltar na sua coleção.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: