quinta-feira, 2 de junho de 2011

Brasil Skate Camp

Mês de julho se aproxima e com isso aumenta a ansiedade sobre a nova temporada do Brasil Skate Camp, o primeiro acampamento de skate do Brasil.
Na 11° temporada a novidade fica por conta da criação de uma nova semana dentro da temporada, ou seja, os participantes podem escolher entre a primeira semana que vai de 24 a 27 de julho ou a segunda semana que vai de 28 a 31 de julho para aproveitar as incríveis atrações do camp.
Com uma excelente estrutura onde o participante poderá praticar seu skate em quatro diferentes áreas, sendo duas pistas de street, uma skate plaza e um mini-ramp alem de uma programação super especial com campeonatos, desafios, demos (apresentações realizadas por atletas profissionais e amadores convidados) oficinas e jogos, os acampantes aperfeiçoam “seu skate”, aprendem novas manobras e o principal fazem novos amigos.
Tudo isso acompanhado de perto pelo coordenador e idealizador do camp, o skatista profissional e educador Cris Fernandes e uma equipe de monitores especializados que garantem a diversão e segurança dos acampantes junto da equipe médica.
O local onde ocorrerá a 11ªEdição do Brasil Skate Camp é o já tradicional Acampamento Vip’s localizado em Sorocaba – SP, acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos). Possui perfeita infra-estrutura para receber seus acampantes como chalés, cozinha industrial, quadras, campo de futebol, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos.
Veja como esta sendo os preparativos para esta nova temporada com o vídeo da tour de divulgação realizada pela equipe do Brasil Skate Camp.

Para inscrições ou maiores informações acessem o www.brasilskatecamp.com.br ou liguem para (011) 3223-4846, mas corra que as vagas já estão acabando.

Nenhum comentário: