quinta-feira, 9 de junho de 2011

Skate Saúde X Liga Trucks

O Skate Saúde é projeto que visa à longevidade, segurança e evolução no skate, e baseado neste lema segue suas metas de trabalho.
Focado na reabilitação e condicionamento físico de skatistas o projeto que já contava com patrocínio da Famous Sport, Sigilo Skateshop e com apoio da Matriz Skateshop, acaba de ganhar um novo parceiro para solidificar ainda mais sua área de atuação no skate brasileiro.

É com muito orgulho que apresentamos nosso novo patrocinador a Liga Trucks. A Liga é uma marca nova que chega ao mercado de skate do Brasil, apesar disso já vem desenvolvendo seus produtos há alguns anos, com ajuda de sua equipe de skatistas profissionais. Uma equipe formada por skatistas de diferentes estilos e com muita experiência no skate. Rafael Russo, Danilo Dandi, Gui Zolin, Daniel Crazy e Gui da Luz são os skatistas que usam e aprovam os produtos.

A Liga Trucks tem como principal produto os truck. Possuí fábrica própria, está sempre ligada a novos materiais e com a constante evolução do skate mundial. A Liga vem com a proposta de sempre desenvolver os melhores trucks, para todas as modalidades, com apoio incondicional ao skate. Para isso, aposta no skate dando suporte ao skatista, como ele merece, pois é quem faz tudo acontecer.
Os trucks possuem prisioneiro e parafuso central em aço carbono de alta resistência. A embalagem foi desenvolvida pensando no dia-dia do skatista que chega para fazer uma sessão e não tem onde deixar suas coisas, assim foi criado uma BAG com zíper, que pode ser usada para guardar chaves, carteira ou qualquer outra coisa que tiver nos bolsos. Os Truks Liga são acompanhados por uma vela personalizada que é para ser usada nos trucks e bordas, fazendo com que suas manobras sejam executadas com mais perfeição.

Apresentação LIGA TRUCKS from Liga Trucks on Vimeo.


Com objetivos e valores bem semelhantes, foi muito fácil o contato entre as duas partes e a partir daí surgiu à idéia do patrocínio ao projeto, que logo se concretizou.
Para Thiago “Pino” idealizador do Skate Saúde “É muito bom a entrada de marcas novas com esta visão sobre o skate, valorizando o skatista e se preocupando com o bem estar dele, temos tudo para fazer um grande trabalho juntos e elevar ainda mais o nível do skate brasileiro. Para nós é uma satisfação muito grande receber apoio de uma empresa como a Liga, feita por skatistas e com uma equipe de grandes valores e muita história no skate nacional, é mais um impulso para seguirmos em frente”.

Já para Rafael Russo idealizador e skatista profissional da marca “Iniciativas como a do Skate Saúde é que precisamos para o skatista ter uma longevidade no skate, a idéia de todo skatista é andar ate os últimos dias de sua vida, mas se não tiver um cuidado com a saúde de seu corpo isso fica complicado, acho importante esse trabalho até mesmo para informar os skatistas do beneficio que esse cuidado pode trazer até para prevenir lesões”.
Quem quiser saber mais sobre a Liga Trucks e tiver interesse em conhecer seus produtos acesse www.ligatrucks.com.br e fique pode dentro das novidades da marca, ou continuem acessando o www.skatesaude.blogspot.com e fique de olho nas nossas mídias sociais, pois sempre estaremos colocando as novidades do nosso parceiro.

Nenhum comentário: