sábado, 31 de maio de 2008

Yellow Streets

O mercado de vídeos de skate no Brasil cresce a cada dia, mostrando o verdadeiro nível de skate que acontece por aqui.
Vídeos de marcas, vídeos independentes, com muitos recursos ou sem recursos nenhum, eles tem a idéia de passar uma mensagem e de marcar um momento na vida de todos, para que as recordações não fiquem apenas na memória.
Dentro desse mercado que cresce a cada dia e que contribui muito com a evolução do skate um vídeo independente vindo de Maringá no Paraná me chamou demais a atenção pelo alto nível de suas manobras, estou falando do Yellow Streets.

Para falar melhor sobre esse ótimo vídeo nacional, ninguém melhor que Kaique Arita, skatista com uma excente parte no vídeo e diretor do mesmo que em poucas palavras explica o que é Yellow Strees.
“Cayo Corbello, Kaique Arita, Gustavo Gomes, Vitor Morimoto, JV Ganem, Rafael Santos, Willian Nascimento, Lindolfo Oliveira e companheiros compatíveis. Durante o outono, as “sibipirunas”, árvores típicas que cobrem as ruas de Maringá-PR, derramam sobre o escuro asfalto das ruas da cidade, pequenas flores que em “conjunto”, formam um imenso tapete amarelo. Entre discussões, verdades, dificuldades, apoios e críticas, somos o que somos porque escolhemos sermos apenas nós mesmos, por nós e para nós. Simples, mas nós mesmos. Independente e original, ramificando nosso estilo e cultura dentro do universo do skateboard, que se resume em parte de nossas vidas e de nossas almas.”
Um vídeo com direção de Kaique Arita e Rafael Santos, direção de arte e fotografia de JV Ganem com a edição do Banzai Studio e supervisão de Willian Nascimento, com certeza um vídeo que não pode faltar na coleção de quem gosta do verdadeiro skate de rua.
Confira agora um pouco deste grande vídeo nacional.

3 comentários:

Unknown disse...

Certo Thiago!
Sempre fortificando a cultura!
PAZZZZ

Diogo Souza Jr. disse...

Fala Thiago!
Sou Diogo Souza Jr. do Skate Evolutivo Blog.
Que está linkado aí no seu blog.
Queria pedir para vc modificar o link.
O endereço mudou, agora é: www.skateevolutivo.jor.br

E também queria dizer que estou escrevendo um post sobre lesões no skate e estou linkando seus textos sobre o assunto no site.

Gostaria de conversar contigo, tenho algumas perguntas que queria transformar em entrevista no site.

Pode ser?

Abração!!!

Muita paz e muito skate!!

Diogo Souza Jr. disse...

Já ía me esquecendo.

Meus contatos:

skateevolutivo@skateevolutivo.jor.br

diogo.souza@futura.org.br

Abraço!!!