sábado, 29 de setembro de 2007

Hidratação

No mundo de hoje, onde constantemente escutamos falar de aquecimento global, onde as temperaturas aqui na América do Sul por si só já são altas, e principalmente aqui no Brasil com esse clima seco, o calor está muito forte.
Nessas ultimas semanas o clima aqui em São Paulo, está muito quente e seco, o que faz com que nossa transpiração durante o role de skate aumente consideravelmente em relação há dias com clima mais ameno.
Todos sabem a importância da água para o nosso organismo, sabemos que ela é responsável por muitas coisas importantes e dentre essas coisas a regulação da temperatura corpórea.
O consumo mínimo de água indicado para a grande maioria das pessoas é de 2 litros por dia, mas como nós skatistas praticamos uma atividade física de alta intensidade, precisamos nos hidratar muito durante a sessão e no decorrer do dia.
Durante a sessão procure tomar um pouco de água a cada 30 minutos e sempre que possível tome bebidas isotônicas durante a sessão em dias mais quentes.
Lembrando sempre que água é o ideal para a hidratação, nada de refrigerante ou bebidas alcoólicas.
Ande de skate, evolua e divirta-se.

Um comentário:

Unknown disse...

muito legal o site esta de parabens irmão,precisamos de profissionais nesta area q anda de skate e saiba o melhor jeito de nos tratar para voltarmos a andar.meu nome é caio guilherme sou skatista amador de MG,tive uma lesão muito seria e ja tem um ano e 7 meses e ate hj o meu pé não esta 100% fiz algumas fisioterapias melhorou bastante mais ainda falta algo q naum sei o q é para ele poder voltar a ficar 100%,e isto esta me atrapalhando muito no meu desempenho,gostaria de tira umas duvidas com vc,qual email q eu posso falar com vc ou msn,orkut e tal.