sábado, 16 de setembro de 2017

ÖUS Phibo Resiliente

A muitos anos tenho uma "parceria" com a ÖUS, não somente uma parceria comercial, mas uma relação de amizade alem de uma grande admiração e respeito com o trabalho que eles desenvolvem. Constantemente eles buscam inovação nos designs e tecnologia para o conforto dos skatistas. Recentemente eles atingiram um novo divisor de águas na história da marca, o solado Phibo.
O número 1,618 representa o Phi, que é considerado o número mais belo do mundo e pode ser observado em padrões de crescimento de diversos elementos da natureza, desde uma pequena flor até o formato das galáxias. Este padrão, conhecido como sequência de Fibonacci, inspirou a criação do Phibo, uma nova estrutura de solado multicomponente.
A parte externa tem características específicas para resistência ao desgaste, com um EVA de alta resistência a abrasão e dois pontos estratégicos de borracha nas áreas de maior atrito. Na parte interna, onde ninguém vê, mas o pé sente, foi adicionado uma camada extra macia de EVA, garantindo o conforto para um dia a dia sem percalços no seu calcanhar.
A palmilha Phibo Ative completa a estrutura. Feita em uma espuma tecnológica que não deforma com o uso, é leve e absorve o suor. Esta palmilha pode ser removida para ser lavada em máquina de lavar convencional.
O Resiliente é o primeiro modelo PHIBO, combinando a leveza e conforto deste solado com um tecido de fios sintéticos feito com técnicas de tricô ultra tensionado que se adapta ao formato do pé e permite excelente transpiração. O produto final é leve, anatômico e muito confortável, ideal para o dia a dia, atendendo a demanda de quem é profissional na correria.
Não vejo a hora de conhecer os demais modelos da linha Phibo, o Resiliente além de bonito é extremamente confortável e leve, ideal para usar após a sessão de skate e dar aquele descanso merecido para os pés.
Mais uma vez a ÖUS surpreende e trás o que tem de melhor para o skatista brasileiro a um preço justo e acessível.

Nenhum comentário: