quinta-feira, 14 de julho de 2016

Tiago Lemos o "Guerreiro"

No próximo dia 22 de Julho acontece no Dew Tour Long Beach mais um marco do skate brasileiro. Trata-se da premier do vídeo "Guerreiro", que conta a história de um dos maiores nomes do skate mundial na atualidade, o brasileiro Tiago Lemos.
Depois de uma participação mais que especial em um dos melhores vídeos de skate já produzidos até hoje o We Are Blood, Tiago mostra sua trajetória no skate desde o início em sua cidade natal que é mais conhecida por seu rodeio do que qualquer outra coisa.
Filmado em Jaguariúna, São Paulo, Los Angeles e Long Beach, o filme contém imagens de arquivo nunca antes vistas e entrevistas com a família e amigos de Tiago contando sobre seu início e evolução no skate até a realização do sonho de se tornar skatista profissional no dia do seu aniversário.
Guerreiro conta a história do skatista profissional Tiago Lemos que com apenas 25 anos já fez uma marca no skate maior do que ele mesmo pode perceber.
Fiquem ligados em nossas redes sociais que em breve vamos mostrar todas as novidades do lançamento do vídeo e a partir do dia 23 já será liberado para streaming.

Nenhum comentário: