quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Örtiz

O segundo semestre começou movimentado para o skate brasileiro, eventos, lançamentos de vídeos e nossa parceira ÖUS chega apresentando a Coleção 2015 VOL. 2, com muitas novidades.
A principal delas fica por conta do primeiro model do profissional Filipe Ortiz pela marca que chega em 3 versões. Filipe Ortiz chegou à equipe ÖUS em 25 de agosto de 2014. Sua primeira aparição aconteceu no vídeo "Chegando Junto". O modelo ÖRTIZ, desenhado pelo próprio Filipe, acaba de chegar às lojas.

O Örtiz vem com cabedal em camurça e material sintético ou couro premium, cadarço de algodão encerado, palmilha em P.U com a qualidade de memória que só a ÖUS tem e sola de borracha com o board feeling de um tênis vulcanizado e a segurança de um modelo sola caixa.
Inspirado no Oxford, clássico modelo de sapato inglês, possui um carimbo no calcanhar que é uma menção à crew TROPICALIENTS, da qual Filipe faz parte
O grande diferencial fica por conta do forro anatômico desenhado para proteger e dar flexibilidade aos pés. Feito em neoplex esse é o primeiro modelo da ÖUS a apresentar esta tecnologia.
Conversamos com o Ortiz sobre mais esta conquista na sua carreira.

SS- Fala Filipe, qual é a sensação de ver seu primeiro model de tênis saindo do forno?
A sensação é de uma imensa satisfação, ou ainda melhor, é a sensação de realizar um sonho que sempre tive mas muitas vezes achei que seria impossível.

SS-Você foi o responsável por desenhar o modelo, de onde vieram as ideias para criar este tênis elegante e funcional?
As ideais vieram de tudo o que eu vivo e vivi na minha vida toda andando de skate, vieram das minhas referencias, dos meus gostos e do que é a minha visão sobre um tênis confortável, elegante e resistente.

SS- Seu model é o primeiro da ÖUS a vir com forro, qual a função desta peça no tênis e no que ela beneficia o skatistas?
Todos os tênis da ÖUS tem forro, o meu é diferenciado porque é um forro anatômico, que tem a função de moldar o formato do seu pé quando voce calça, e tem os beneficios de dar mais segurança e conforto.

SS- Para fecharmos qual é o seu balanço sobre este seu primeiro ano na ÖUS?
Foi bom mas ainda tenho muito o que fazer pela ÖUS.
O modelo do Ortiz e muitos outros da nova coleção da ÖUS já estão à venda nas principais skateshops do país e também pela loja online da marca ( https://loja.ecompleto.com.br/ous/ ) corra e garanta o seu.

Nenhum comentário: