quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Com a palavra: Dwayne Fagundes

Na ultima segunda feira dia 25/08 nossa parceira ÖUS completou mais um ano de vida e chegou com grandes novidades. Ao completar 6 anos de vida a ÖUS deu um upgrade no time e apresentou dois nomes de peso como parte da família. Confira agora como foi nosso papo com uma das maiores promessas do skate mundial, com seu estilo único, muita personalidade e um pop absurdo meu mano Dwayne Fagundes.
SS- Para começar, ficamos muito feliz com mais esta grande conquista na sua carreira, como rolou de você entrar para a ÖUS?
Muito obrigado e eu fico feliz que muitos curtiram também!
Então foi fluindo naturalmente certo dia eu conversei com o Felipão e disse o que eu queria para mim, meus planos, minhas ideias e continuei fazendo a minha que é andar de skate, dai em diante as conversas começaram a ficar mais sérias e deu no que deu.

SS- A ÖUS tem um ritmo de trabalho muito semelhante as marcas gringas que são seus principais patrocinadores, como esta sendo sua adaptação a empresa e como é fazer parte desta família?
Minha adaptação será boa e rápida, a ÖUS tem uma visão de evolução constante "correria" e eu quero evoluir mais e correr cada vez mais com essas pessoas que correm pelo caminho certo.

SS- Você esta sempre produzindo material na rua e seu nome já aparece em dois vídeos muito aguardados que são o Simplesmente e o vídeo da Gold, como estão estes corres e tem mais algum projeto em andamento?
Estes corres estão da hora e creio que os vídeos saiam só pelo início do ano que vem.
Mas eu tenho um outro projeto em mente mas é melhor deixar mocado e só lançar depois, naquele jeito G-shit.

SS- Seu vídeo de apresentação na ÖUS junto com o Felipe Ortiz mostrou uma das coisas mais legais no skate que é a diversidade, o que acabou surpreendendo muita gente, como você enxerga este paradigma entre os diversos estilos dentro do skate?
Eu vejo que o skate é uma coisa muito louca, cada um tem a sua visão, seu style e com isso uma pessoa pode aprender muito com a outra, como em uma família.

SS- Grandes nomes do skate mundial postaram nas redes sociais o vídeo com comentários positivos sobre esta diversidade, como tem sido a aceitação do público em geral?
  Eu creio que a aceitação está sendo muito boa, porque apesar das diferenças de estilo minha e do Ortiz a nossa amizade é da hora e no final de tudo o vídeo mostra que é skateboard de verdade.

SS- Quando você vai estar liberado para voltar aos EUA? Sua ideia é ficar mais fixo lá ou aqui no Brasil nos próximos anos?
Creio que logo. E minha ideia é viajar por tudo o tempo todo só pelas tricks.

SS- Quais os seus planos para o futuro e podemos esperar um dia ver uma collab entre a ÖUS e a DGK com o seu nome?
Meus planos para o futuro são andar muito de skate para que essa collab aconteça merecidamente.

Nenhum comentário: