quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sonho realizado

Há um ano atrás a nossa parceira ÖUS apresentava mais um promodel de grande importância para o skate brasileiro. Chegava as lojas o modelo Genovesi 44, desenvolvido para ser um tênis resistente e estiloso. Ele é simples, porém, com características fortes tanto para performance quanto estética. O resultado é um tênis sólido, duradouro e com uma silhueta inovadora. Seu bico alongado com o filigrama da ÖUS bordado e meia biqueira esbanjam um visual ímpar.
Um dos modelos que mais me chamou a atenção foi a colaboração com o skatista/rapper/produtor musical/multimídia Fabio Parteum. O Genovesi Parteum Uni tem o cabedal em camurça e couro nos tons azul claro e branco, sua palmilha é estampada com uma das fotos registradas por Parteum no seu dia-a-dia e a sola tem a mesma cor de seu cabedal. De cara a beleza do tênis já que motivou a querer ter um.
Mas em especial a história que este tênis carrega, sou um grande fã da dupla e acompanho a caminhada de ambos de longa data. Um dos primeiros skatistas que me chamou atenção pelo estilo de manobrar foi o Parteum e hoje suas musicas fazem parte do meu cotidiano.
Já o Genovesi é uma grande inspiração para o meu trabalho, sua parte no Open Your Mind e sua marca Son Skateboards foram grandes responsáveis pelo skate ter se tornado parte da minha vida e hoje meu trabalho. A forma como ambos vivem e amam o skate me motiva a acreditar ainda mais nos meus sonhos e fazer sempre o melhor pelo skate.
Com a grande procura por este model acabei ficando sem o meu, mas hoje resolvi este problema graças a uma cortesia dos amigos da Loja Verse de Caxias do Sul. A Verse é uma loja do estilo urban lifestyle especializada em sneakers (tênis), bonés e vestuários das melhores marcas do mundo.
Para conhecer melhor a loja e sua grande variedade de produtos acesse o site da marca (www.lojaverse.com.br) e confira as super promoções que estão rolando.
Hoje estou muito feliz de colocar mais um tênis da ÖUS em meus pés, uma pela qualidade incomparável e outra pela verdadeira essência e história que este modelo trás para mim e muitos outros skatistas que viveram intensamente a década de 90.
Obrigado loja Verse pela preza.

Nenhum comentário: