quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novidades da OGIO

Mês de julho se aproximando e a vontade de viajar em busca de novos picos só aumenta com a proximidade das férias.
Para quem vai ficar bastante tempo longe de casa manobrando e conhecendo novos lugares a OGIO tem uma grande novidade.

Trata se do modelo RIG 9800 que conta com SLED (Sistema de transporte com equalizador estrutural) um sistema de transporte com maior durabilidade e manuseio para as piores condições. Alem disso possui compartimento principal com entrada em formato “U” que facilita o acesso à todos os compartimentos internos, compartimento principal com divisórias ajustáveis e acolchoadas, compartimento para capacete, iFOM (espuma integrada) em sua construção para proteção dos equipamentos, rodas grandes e pesadas que facilitam o transporte nos mais variados terrenos, múltiplas alças (facilidade na pegada) e puxador de alumínio, tudo isso para facilitar sua vida durante as férias.
Medindo 86,7cm tem capacidade para 160 litros e pesa somente 6.4 kg o que ajuda muito na hora de despachar a mala e não precisar pagar nenhuma taxa extra.
Para quem vai passar o verão no mármore perfeito de Barcelona ou vai manobrar em qualquer outro lugar do mundo, esta é a mala certa para passar uma longa temporada de skate.
As rodas e o sistema SLED são os grandes diferenciais deste equipamento, indiferente da quantidade de peso carregado e o terreno em que a mala esta sendo transportada o equipamento garante estabilidade e segurança alem de uma posição confortavel de transporte que garante a saúde da coluna e membros superiores de quem possui a mochila.
Outro ponto importante que não pode ser esquecido é a possibilidade de transportar o skate montado, shapes e peças extras dentro da mala sem a necessidade de despachar o material separado e correr o risco de extravio.
Esta nova cor chamada Nuclear é o destaque da nova coleção, para saber mais sobre outros modelos da OGIO e onde encontra-los acesse www.ogio.com.br e obtenha todas as informações.
Não perca mais tempo e corra logo atrás da sua.

Nenhum comentário: