quinta-feira, 16 de maio de 2013

#FORFUN skate para mulheres - 2° temporada

Depois do grande sucesso na sua primeira temporada o #ForFun, curso de skate para mulheres, inicia uma nova etapa com a abertura das inscrições para a segunda turma.
Voltado para mulheres e desenvolvido pelo ícone do skate brasileiro Roger Mancha junto da stylist Camila Borba tem por ideal estimular um movimento de meninas engajadas com o esporte e sua cultura. O #FORFUN não é simplesmente um curso de skate é uma experiência de vida onde cada aluna aprendera sobre toda a cultura que o skate engloba como moda, música, arquitetura, cinema entre outras para depois aprender o skate na pratica com propriedade, segurança, inspiração e muita diversão.
Esta nova temporada que se inicia em 7 de junho apresenta grandes novidades, que vão abrilhantar ainda mais este curso que tem se tornado referencia dentro do skate brasileiro.
O #FORFUN existe para trazer alegria, diversão, satisfação, com a prática do skate e sua cultura,guiando todos para a evolução do skateboard de forma sincera e verdadeira rompendo barreiras, uma família transformando o mundo e trazendo novas experiências de vidas.
Para saber mais sobre o curso acesse www.forfungirlskate.com e garanta já sua inscrição.

Nenhum comentário: