quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Skate Saúde X Hagil Wheels

O Skate Saúde é projeto que visa à longevidade, segurança e evolução no skate, e baseado neste lema segue suas metas de trabalho. Focado na reabilitação, condicionamento físico de skatistas e aulas de skate o projeto acaba de ganhar um novo parceiro para solidificar ainda mais sua área de atuação no skate brasileiro.

Com um “rolar diferente” a Hagil Wheels chega para mostrar ao mundo o skate brasileiro de forma artística, criativa e diferente. O ideal da marca é elevar ainda mais o pensamento dos jovens, dando a eles ferramentas para verem as coisas de forma diferente.
A Hagil Wheels traz um produto que cumpre todas as exigências do mercado mundial no segmento, desenvolvendo rodas para skate com alto nível de desempenho e durabilidade, utilizando o que existe de mais moderno em tecnologia de produção e matéria prima, tudo isso testado e aprovado pelo time de “curadores” da marca formado pelos profissionais Cezar Gordo, Daniel Crazy, Rafael Russo e LP Aladin e os amadores Renato Souza, Alexandre Vaz e Felipe de Oliveira.
Para a Hagil é tempo de colocar o skate brasileiro no mapa do mundo de uma forma diferente e para nós do Skate Saúde é hora de agradecer pelo suporte e toda a confiança. Para saber mais informações sobre a Hagil Wheels fiquem ligados aqui no Skate Saúde ou acessem o site da marca no www.hagilwheels.com.br.
 Mostre você também o seu diferencial, sua criatividade e “roll different”.

Nenhum comentário: