quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CrystalGrip

Das ruas para as ruas, assim surgiu a CrystalGrip, marca de skate que acaba de lançar sua primeira coleção e seu site, fortalecendo ainda mais o mercado brasileiro de skate.
Em meados de 2011 durante uma inesquecível viagem entre amigos pela Europa que o antigo sonho começou a criar vida. A CrystalGrip não tem este nome somente por ser uma marca de lixas, mas sim pela boa energia que o nome transmite, grudando toda uma cultura e ideologia aos simpatizantes da marca.
Com uma equipe de peso formada por Gustavo Malagoli, Dwayne Fagundes, JPDantas, Guiri Reyes, Neverton Casella e Ricardo Leonardo a CrystalGrip vem deixando suas marcas pelas ruas do mundo com muito “pop” e estilo.
Estes cristais são a realização de um sonho antigo de seus criadores, onde eles conseguem materializar tudo aquilo que lhes influenciaram no skate, música, moda, cultura underground e lifestyle através de produtos exclusivos e de altissima qualidade.
Seu slogan traduz bem o cotidiano de muitos skatistas, “o corre nunca para” pois estão constantemente mudando de cidade, estado, país fazendo sempre o “famoso” corre aqui e ali para ir ao outro lado do globo andar de skate, curtindo a vida e aproveitando o que de melhor as ruas do mundo tem a oferecer.
Fique ligado nas redes sociais e no www.crystalgrip.com.br para saber de todas as novidades da marca e deixe os cristais pegarem voce.
Keep Hustlin !

Nenhum comentário: