quinta-feira, 1 de março de 2012

Skate Saúde no Sesc Santana

Durante o final de semana de Carnaval o Skate Saúde em parceria com a Ong “Jogos pela Educação” promoveram uma clínica de skate no Sesc Santana, na zona norte paulistana.

A atividade consistia em aproximar duas realidades completamente distintas. As crianças que participavam da ação jogavam uma partida de vídeo-game com um jogo de skate e na seqüência entravam na pista para andar com um skate de verdade, aproximando o real do virtual.
Na pista as atividades eram dirigidas pelos professores Thiago “Pino” e Bruno Filgueiras e consistiam em um aquecimento, brincadeiras lúdicas e a iniciação ao skate para os participantes com menos tempo de pratica e para os mais experientes o aquecimento e jogos que valorizavam o aprendizado de novas manobras, tudo com a mais pura essência do skate, agradando os diferentes públicos.

Agradecemos a Ong “Jogos pela Educação” pela oportunidade de aprender e ensinar sobre nossa paixão e que atividades com o skate se tornem uma constante dentro da programação do Sesc, um local perfeito para disseminação da nossa cultura.

Nenhum comentário: