sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mês de Janeiro no Skate Saúde

O ano começou com muito trabalho aqui no Skate Saúde, muitos skatistas nos procurando para iniciar um trabalho de condicionamento físico enquanto outros já lesionados vem realizar sua reabilitação conosco. E novamente os atendimentos domiciliares vem chamando a atenção devido a sua grande procura, facilitando a vida de nossos clientes e apresentando excelentes resultados.
Um dos primeiros casos do ano foi do skatista Marcelo “Black” da zona leste paulistana que há muito tempo vinha sofrendo com uma grave lesão no joelho que o impedia de andar. Com algumas sessões de treinamento intensas, conseguimos contornar seu problema e atualmente ele já se encontra nas sessões com seus amigos.

Outro caso foi o do skatista de Guarulhos, Viniccius “Japa” que sofreu um entorse de tornozelo na pista do Bosque Maia. Em apenas 10 sessões de fisioterapia, Japa já está com seu skate no pé e muita disposição para encarar os picos que aparecerem pela frente.

Ambos os tratamentos foram realizados nas casas dos pacientes, aumentando sua comodidade e trazendo resultados rápidos e precisos.
Agradecemos a confiança de todos os nossos clientes e lembramos a todos que tanto o trabalho de condicionamento físico como de reabilitação cabem no seu bolso, e agora sem sair de casa. Para maiores informações entre em contato no (011) 8184-2590 ou e-mail para thiagopino@hotmail.com .
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: