quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Patrick Vidal de volta a ativa

O maior obstáculo na vida de qualquer skatista é uma lesão que o tira das sessões por muito tempo. A falta do skate somada a dor e a dificuldade na reabilitação são fatores que acabam prejudicando o skatista não só fisicamente, mas psicologicamente também. Superar esta fase é prova árdua, mas muito gratificante como todo grande desafio.

Um dos grandes nomes do skate brasileiro na atualidade, o gaucho Patrick Vidal acabou passando por este momento difícil e pouco a pouco vem superando toda esta dificuldade com muito empenho e foco na sua reabilitação.
Após seu skate travar em uma borda com despenco e ele cair sobre o próprio braço com a palma da mão estendida, Patrick teve uma luxação no cotovelo esquerdo. Como esta não tinha sido a primeira luxação no local, os médicos optaram por realizar uma cirurgia nos ligamentos do cotovelo, visando diminuir a instabilidade desta articulação.
Após ficar 40 dias imobilizado com uma tala, iniciou-se o tratamento fisioterapeutico onde ele em um curto espaço de tempo começou a ver uma grande evolução em sua reabilitação. Hoje Patrick está em sua fase final de tratamento, buscando aprimorar a musculatura da região lesionada para finalmente ter alta e voltar a andar de skate normalmente.

PATRICK VIDAL (RECUPERAÇÃO) from ÖUS on Vimeo.


Agora é hora de comemorar a superação desta grande adversidade, problema este que ele passou por cima como faz com seu skate, usando muita técnica e todo o seu pop, concluindo a manobra com perfeição e olhando para frente buscando novos objetivos.
Pode começar a programar suas viagens e buscar novos objetivos, pois a fase ruim já passou e com toda a certeza Patrick Vidal esta de volta à ativa.

Nenhum comentário: