quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Skate Saúde X ÖUS

O dia 25/08/2008 é um dia impar na história do skate brasileiro. Nesta data surgia uma nova etapa para os tênis de skate produzidos no Brasil. Já no seu lançamento uma grande surpresa, um vídeo sensacional que apresentava a mais nova marca do mercado, a Öus.

Desde o início a marca apresentava um grande diferencial, tinha um conceito próprio e produções limitadas, sem falar na qualidade dos produtos que com o passar destes três anos não pararam de evoluir.

Com uma equipe de peso formada pelos profissionais Gian Naccarato e Roni Carlos mais os amadores Patrick Vidal, L.P Aladin, Daniel Mordzin além do chileno Gabriel Roco a Öus vem trabalhando forte no skate brasileiro e mostrando que é possível se fazer as coisas bem feitas por aqui.

Com models dos seus skatistas profissionias, colaborações com músicos, artistas, lojas, marcas entre outras, a Öus cada vez mais vem trazendo tecnologia e arte para seus calçados, com palmilhas perfeitas e tênis feitos com materiais especiais alem do acabamento de primeira, com durabilidade para se por na lixa e elegância para fazer um role.

No skate foram inúmeras ações desde apoio e patrocínio a eventos, a realização de uma tour com eventos próprios no Chile e viajem da equipe para Barcelona, tudo isso filmado e muito bem documentado, mostrando o alto nível de skate do time.
Resumindo são três anos espalhando ideais, estilo de vida e filosofia através de ações, colaborações e pares de tênis.

É com muito orgulho da sua história e do seu presente que apresentamos a Öus como a mais nova parceira do Skate Saúde, com o propósito de cada vez mais acrescentarmos ao skate brasileiro e buscar soluções para melhorar e desenvolver novos produtos.
Agradecemos a Öus pela confiança no nosso trabalho e em breve estaremos postando todas as novidades deste nosso novo parceiro. Que esta nova etapa seja de muito sucesso para todos nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

É ISSO AI CARA, ESPORTE É SAUDE, PRATIQUE SKATE. ANDO DE SK8 DESDE 1982. ASS: CRISTOVAOSKATE.BLOGSPOT.COM Serrinha Ba.