quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Everton o ganhador da promoção de aniversário do Skate Saúde

O mês de Agosto foi muito especial para o Skate Saúde, afinal mês de aniversário é sempre inesquecível. Para celebrar esta data realizamos várias atividades diferenciadas, como uma super entrevista, a divulgação do nosso segundo vídeo e uma promoção para homenagear todos os skatistas que acompanham nosso trabalho.
O ganhador da promoção foi o Everton Cleber de Souza também conhecido como Bozo, de Brotas interior de São Paulo que seguiu todos os passos da promoção e foi o felizardo no sorteio.
Para nossa surpresa ele nos enviou este vídeo mostrando como a promoção o ajudou e o que ele está fazendo com os materiais que enviamos a ele.

Estamos muito felizes em saber que quem ganhou a “promo” é um skatista de verdade e principalmente que curtiu e aprovou os materiais recebidos e tem usado eles da melhor forma possível, andando de skate.
Gostaria de agradecer a Famous Sport, Sigilo Skateshop, Matriz Skateshop, Liga Trucks, Cisco Skate, Nike Sb e ao grupo Projetamente pela parceria, e principalmente a todos que participaram da promoção.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: