quinta-feira, 13 de outubro de 2011

The Best Team 2011

Na ultima segunda feira aconteceu na Galeria Olido no centro de São Paulo a premier do The Best Team 2011 evento que aconteceu no Brasil Skate Camp.
O The Best Team é um evento completamente diferente dos campeonatos convencionais, pois mescla provas de skate e provas de comportamento em três dias de muito desgaste físico e psicológico exigindo o máximo dos skatistas.

As equipes que participaram desta edição foram a Qix (Mauricio Nava, Vanderlei Arame e Bruno Kbelo), Volcom (Ricardo Porva, Paulo Galera e Akira Shiroma) e a Snoway (Willian Seco, Denis Silva e Thiago Xuxa) e mostraram muita garra e determinação para superar as provas criadas por Cris Fernandes skatista profissional e idealizador do evento.





O Skate Saúde esteve presente pelo segundo ano consecutivo prestando acessoria médica no evento e disponibilizando aos skatistas participantes atividades de alongamento e reabilitação física junto dos atendimentos.
Como em toda competição tivemos um vencedor, e desta vez foi a Snoway que fritou nos três dias de competição e levou para casa merecidamente a farta premiação oferecida.

Se você ainda não assistiu ao vídeo fique ligado, pois em breve ele será disponibilizado no site da revista 100% mas por enquanto você pode ver tudo que rolou pelas lentes do Skate Paradise (http://espn.estadao.com.br/skateparadise).
Gostaria de agradecer ao Cris pela confiança e a todos que participaram desta segunda edição do The Best Team, pelos três dias de muito skate, amizade e diversão.

Nenhum comentário: