quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Brasil Skate Camp - 10° temporada

Final de ano se aproximando, hora da tradicional troca de presentes natalinos e também das tão esperadas férias escolares, período em que as crianças e adolescentes, podem se dedicar única e exclusivamente a andar de skate e se divertir.
Hora também de viajar, conhecer novos lugares, fazer novas amizades e recarregar as energias para o novo ano que se inicia. Agora imagine ganhar um presentão de Natal que te possibilite fazer tudo isso em um só lugar?
Vai começar a 10° temporada do Brasil Skate Camp, o primeiro acampamento de skate do Brasil, que acontece de 12 a 15 de janeiro de 2011. Um projeto inovador e surpreendente desenvolvido para aqueles que gostam de skate.


Foi criada uma estrutura e programação especial onde os participantes poderão praticar seu skate em quatro diferentes áreas, sendo 3 pistas de “street”, 1 praça “Skate Plaza” e uma mini-ramp. Na programação acontecem campeonatos, desafios, demos (apresentações realizadas por atletas profissionais e amadores convidados), oficinas e jogos.
Além de se divertirem muito, os acampantes aperfeiçoam “seu skate”, aprendem novas manobras e principalmente fazem novos amigos, tudo isso num ambiente seguro e sob o acompanhamento de uma equipe de profissionais qualificados e experientes.
A equipe é composta por um Coordenador (Cris Fernandes, educador e skatista profissional), Assistente de Coordenação (Betina Gertner, psicóloga e educadora, com vasta experiência em coordenação dos acampamentos no clube A Hebraica), instrutores de skate, monitores e um médico.



O principal atrativo desta nova temporada é a inauguração da nova Skate Plaza, toda em concreto e mármore com obstáculos de rua perfeitos seguindo as tendências das melhores praças de skate do mundo.
O local onde ocorrerá a 10° temporada do Brasil Skate Camp é o Acampamento Vip’s (Sorocaba – SP), acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos). Possui perfeita infra-estrutura para receber seus acampantes com chalés, cozinha industrial, quadras, campo de futebol, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos.
Para maiores informações e inscrições acessem http://www.brasilskatecamp.com.br/ ou liguem para (011) 3223-4846 e (011) 7895-4126. Não perca mais tempo e faça agora sua inscrição e venha participar do melhor acampamento de skate do Brasil.

Nenhum comentário: