quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aniversário Matriz SkateShop X Programa Cidade Skate

No ultimo sábado dia 11 de dezembro, apesar das previsões de chuva forte, vários skatistas de renome nacional e internacional se reuniram na pista pública de skate do IAPI em Porto Alegre para celebrar mais um ano de vida da Matriz SkateShop e do Programa Cidade Skate e tentar abocanhar a premiação distribuída em uma Jam Session valendo 6 mil reais para os profissionais e uma disputa de Best Trick com a premiação de mil reais para amadores convidados.

Para a felicidade geral, as previsões não se confirmaram e o dia se manteve sem chuva. Com a maior estrutura já montada no IAPI, que contava com uma grande tenda para atletas e equipe, com um lounge VIP, enquanto do outro lado a tenda da Nike SB mostrava os últimos lançamentos da linha Paul Rodriguez e distribuía brindes para a galera, teve início à festa.


Rodrigo Tx - Fs Nosebluntslide

O evento começou com a Jam Session Pro, com as eliminatórias aonde os dez melhores iriam para a final. Na seqüência rolou a Jam Session dos Amadores que teve como grande destaque Carlos Iqui, que acabou vencendo a disputa com Ss Bs Tailslide subindo a mesa de picnic e Ss Fs Flip pulando a outra mesa de picnic.
Danilo Cerezini - Ollie

Na final da Jam Session Pro os destaques foram Danilo Cerezini que ficou em 3º lugar com um arsenal de manobras, incluindo um ollie pulando a mesa de picnic de ponta a ponta, Willian Seco quase não errava manobras nas duas bases ficou em 2º e quem se sagrou campeão foi Rodrigo TX que acertou muitas manobras e se manteve constante durante todo o tempo alem de usar bem o obstáculo da Nike SB criado especialmente para o evento junto dos outros obstáculos da pista.

Willian Seco - SS BS Tailslide

À noite a festa continuou no Rio Show. DJ Madruga e DJ Edinho iniciaram os trabalhos juntamente com o coquetel oferecido pela Matriz Skateshop e o Programa Cidade Skate, logo depois Don Cesão assumiu o controle do palco, e na sequência Kamau balançou o público com vários hits de sua carreira e fechando com chave de ouro à noite, o DJ Zé Gonzales manteve a massa no embalo com um set list muito variado.
Rodrigo TX - FS Flip

Com o oferecimento da NIKE SB, o “Aniversário da Matriz Skateshop e Cidade Skate” contou com o apoio da LRG, Ogio, Hocks, Yerbah e patrocínio do Dmae, Procempa, Prefeitura Municipal de Porto Alegre e Manobra Solidária, e foi um evento oficial dos Jogos Radicais de Porto Alegre, homologado pela FGSKT com produção da Core e apoio Cultural da Alvo.
Carlos Iqui campeão no amador

Vida longa a Matriz SkateShop uma das lojas mais representativas do Brasil e do mundo e ao Programa Cidade Skate que vem mostrando a verdadeira essência do skate na TV, e que mais iniciativas como esta aconteçam em outras partes do país fortalecendo cada vez mais o skate brasileiro.

Seco, TX e Cerezini

Ano que vez a festa promete ser maior, afinal uma skate shop não completa 10 anos todos os dias. Parabens Matriz e Cidade Skate!



Nenhum comentário: