sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil Skate Camp - 9° Temporada

Mês de Julho começando e com isso chega também as tão esperadas férias escolares, período em que as crianças e adolescentes, podem se dedicar única e exclusivamente a andar de skate e se divertir.
Hora também de viajar, conhecer novos lugares, fazer novas amizades e recarregar as energias para o segundo semestre. Agora imagine em um só lugar conseguir fazer tudo isso?
Vai começar a 9° temporada do Brasil Skate Camp, o primeiro acampamento de skate do Brasil, um projeto inovador e surpreendente, desenvolvido para aqueles que gostam de skate, onde todas as atividades do Camp são focadas no skate, entre elas, campeonatos, oficinas, jogos e gincanas.

Os acampantes além de se divertirem muito, aperfeiçoam “seu skate” e aprendem novas manobras, tudo isso num ambiente seguro e sob o acompanhamento de uma equipe de profissionais qualificados e experientes.
A equipe é composta por um Coordenador (Cris Fernandes, educador e skatista profissional), Assistente de Coordenação (Betina Gertner, psicóloga, educadora, com experiência em coordenação de acampamentos), instrutores de skate, monitores e um médico.
Esta nova temporada tem o tema de “Terror”,onde novos obstáculos foram construídos e muitas novidades foram preparadas pelos monitores. Mas cuidado, os monstros estão à solta!

O local onde ocorrerá o Brasil Skate Camp é o Acampamento Vip’s (Sorocaba – SP), acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos). Possui perfeita infra-estrutura para receber seus acampantes com chalés, quadras, campos, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos.
Para maiores informações e inscrições acessem www.brasilskatecamp.com.br ou liguem para (011) 3223-4846 e (011) 7895-4126. Não perca mais tempo e faça agora sua inscrição e venha participar do melhor acampamento de skate do Brasil.

Nenhum comentário: