sexta-feira, 16 de julho de 2010

Matriz Skateshop apresenta Rodrigo TX

A Matriz Skateshop surgiu com o fortalecimento da parceria entre os amigos Marcus Cida e Cezar Gordo que tinham a idéia de fazer um vídeo como forma de divulgar o skate gaúcho no cenário nacional.Em 1997 eles chegaram à conclusão que o vídeo só poderia ter um nome: MATRIZ.
O nome é uma referência a Praça da Matriz em Porto Alegre, que por muitos anos foi o principal ponto de encontro de skatistas da cidade.Já na segunda produção, MATRIZ SKATE VÍDEO #2, no ano de 2000, Rodrigo TX fez uma de suas primeiras partes de vídeo. A produção dos vídeos continuo forte e a Matriz apresentou mais duas edições o MATRIZ SKATE VÍDEO #3 entitulado "O futuro é agora" e a sua quarta edição, MATRIZ SKATE VÍDEO #4 "Skate é arte".



A evolução dos vídeos produzidos pela Matriz se deu de forma natural e acabou transformando-se em um programa de TV, chamado Cidade Skate, dirigido por Marcus Cida.
Agora com grande satisfação que a Matriz comunica a todos a entrada de Rodrigo TX na Matriz Skate Shop.

Foto:Fabio Bitão

Esta nova parceria teve como forte influência a amizade de anos com Cezar Gordo, “Somos amigos de verdade há muito tempo e apesar da distância crescemos juntos a nossa adolescência.” cita Rodrigo TX.
Essa amizade trouxe Rodrigo cada vez mais perto da Matriz e a partir de hoje Rodrigo TX, um dos nomes mais respeitados do skate mundial ingressa oficialmente na sociedade, reforçando e solidificando ainda mais essa história.



Rodrigo TX finaliza: “Com essa parceria eu espero fortalecer o mercado do skate Brasileiro, trabalhando somente com marcas que investem no skate e incentivando todas as marcas a seguirem esse mesmo caminho, ainda é só o começo.”
A equipe da Matriz Skateshop é formada por Luan de Oliveira, Guilherme Zolin, Marcus Cida, Diego Chaveiro, Carlos Iqui, Cezar Gordo e Rodrigo TX.
Entre no blog da Matriz domingo, dia 18/07 entre as 13:00 e 14:00 horas para participar do chat e conversar diretamente com Rodrigo TX e os outros integrantes da equipe Matriz alem de concorrer ao sorteio de produtos. O link para acessar o blog é
http://www.matrizskate.blogspot.com/ .

Nenhum comentário: