sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Revista Ciência do Skate - 2

O estudo do skate é algo com infinitas possibilidades só que pouco explorado pelos praticantes e simpatizantes deste estilo de vida misturado com esporte.
O Ciência do Skate é o primeiro site de pesquisas científicas do skate, contendo os principais trabalhos e artigos do mundo todo, o que impulsionou e facilitou a vida de quem estuda e ama o skate.
Em 2005 tive a oportunidade de publicar o meu primeiro trabalho nele, agora em 2009 com um formato de revista E-Zine na sua segunda edição, estou tendo novamente a honra de publicar mais um trabalho meu neste importante veiculo de comunicação e estudo do skate.

Meu trabalho sobre “Lesões em Skatistas Profissionais de Street Skate” se encontra na integra e disponível para dowload, alem de muitos outros trabalhos importantes, alguns vídeos de skate, muitas fotos de altíssima qualidade e uma brilhante entrevista com o skatista profissional e acadêmico Roger Mancha atualmente team manager da Element.
Parabéns ao Révisson pela iniciativa do site e principalmente pela evolução do seu trabalho, montando uma revista virtual de muita qualidade e que ajuda a todos os estudantes, skatistas e simpatizantes desta cultura.
Agora não perca mais tempo, quanto estiver interessado em fazer uma boa leitura ou uma pesquisa bem embasada sobre o skate, acesse http://www.cienciadoskate.com que certamente você vai encontrar o que precisa.
Desejamos a todos os leitores e amigos um feliz Natal, repleto de alegrias e sonhos.
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: