sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Circuito Universitário Paulista

No último domingo, a pista da Saúde recebeu a terceira e última etapa do Circuito Universitário de Skate,e o Skate Saúde mais uma vez trabalhou em parceria com a organização do evento, colaborando com a segurança de todos os skatistas.

Fábio Castilho Grind

O Circuito Universitário De Skate é um evento pioneiro que reuniu profissionais, amadores, estreantes e garotas com uma mesma característica: aliar o skate com uma formação acadêmica. Nesta ultima etapa o índice de ocorrências diminui muito, o que possibilitou um melhor trabalho de aquecimento e alongamento dos atletas antes de cada bateria.
Na categoria Estreante João Victor Silva (FIAM) ganhou a etapa, seguido por Filipe Flow (Senac) que garantiu o título do ranking Estreante. No Amador, o local da pista Michel Pereira (UNIP) contou com uma torcida especial e venceu a etapa, seguido por Daniel Marques (Metodista) e Nilo Peçanha (Estácio de Sá – RJ).

Atendimento a Jackson Kleber

No Profissional, o formato em Jam Session “controlada” foi fundamental para o alto rendimento e nível dos atletas, que optaram pela sessão eliminatória valer como resultado final. Fábio Castilho (Unicastelo) mandou boas manobras na escada e no spine ficando com a 3º colocação. Acostumado com a área, o local Humberto Beto (Centro Paula Souza) desceu o corrimão da escada e mandou boas manobras por toda a área, ficando com 2º colocação. Arom Marcel (Unip) chegou de surpresa e mandou switch fs flip na escada, manuais, nollie flip bs lip slide na trave e para sua felicidade levou pra casa o título da etapa.
Humberto Beto B/S Tail

Encerrando o ranking da 1º edição do Circuito Universitário de Skate, na categoria Estreante o campeão foi Filipe Flow, seguido por Tiago Campos (Anhembi) e Daniel Rochinha (Mackenzie). No Amador, o quinto lugar na última etapa deu o título a Ricardo Cipolla (FMU), com 2246 pontos, seguido pelo carioca Nilo Peçanha com 2336 pontos e Michel Pereira, com 2297 pontos. No Profissional o campeão foi Jackson Kleber (Metodista), que somou 2631 pontos, seguido por Humberto Beto, 2483 pontos e Cris Fernandes (Senac), com 2293 pontos.

Podium Profissional

È muito gratificante para nós do Skate Saúde trabalhar em um evento tão diferenciado, tanto na sua criação, como na preocupação dos organizadores com o bem estar dos skatistas, tomara que possamos continuar com esta parceria

Nenhum comentário: