sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Brasil Skate Camp

Todos nós já sonhamos em passar o dia todo andando de skate nos melhores picos, cercado de amigos e ainda por cima ter os melhores profissionais para nos mostrar algumas manobras novas que ainda não temos base.
Se você tem entre 07 e 17 anos tudo isso pode deixar de ser um sonho e se tornar a mais feliz realidade no Brasil Skate Camp.
O Brasil Skate Camp é o primeiro acampamento de skate do Brasil. Um projeto inovador e surpreendente, desenvolvido para aqueles que gostam de skate.
Todas as atividades do camp são focadas no skate, entre elas, campeonatos, oficinas, jogos e gincanas.
Os acampantes além de se divertirem muito, aperfeiçoam “seu skate” e aprendem novas manobras.
Tudo isso num ambiente seguro e sob o acompanhamento de uma equipe de profissionais qualificados e experientes.
A equipe é composta por um Coordenador (Cris Fernandes, educador e skatista profissional), Assistente de Coordenação (Betina Gertner, psicóloga, educadora, com experiência em coordenação de acampamentos), instrutores de skate, monitores e um médico.
O local onde ocorrerá o Brasil Skate Camp é o Acampamento Vip’s (Sorocaba – SP), acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos – http://www.abae.org.br/ ). Possui perfeita infra-estrutura para receber seus acampantes - chalés, quadras, campos, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos (site do Acampamento Vip’s: http://www.avips.com.br/ ).

De 13 a 16 de janeiro o Skate Saúde estará presente no Skate Camp, e se você tem vontade de participar entre em contato com os organizadores no http://www.brasilskatecamp.com.br/ ou pelo telefone (011) 3223-4846 e garanta já sua inscrição.

BrasilSkateCamp 7a. Temporada Julho de 2009 from Thomas Losada on Vimeo.

Nós do Skate Saúde agradecemos o carinho de vocês durante todo este ano, e que 2010 seja um ano de muita paz, saúde, conquistas e muito skate para todos nós.
Um feliz 2010 !
Lembre-se: ande de skate, evolua e divirta-se.

Nenhum comentário: