sábado, 10 de novembro de 2007

Sigilo Skate Shop


Em Agosto de 2002, tivemos o surgimento de uma nova skate shop, a Sigilo, que desde o seu nascimento, já propunha um diferencial, o de ser uma loja de skate feita por skatistas.
Esse conceito surgiu com o seu proprietário, Pedro Teixeira, que andava de skate e tinha um grande contato com os skatistas do centro de São Paulo, alem de ser irmão do skatista profissional Rodrigo Teixeira, o que viabilizou de forma muito mais fácil, o surgimento da loja.
Hoje a Sigilo Skate Shop trabalha com as melhores marcas de skate nacionais e gringas.



Outro fator muito importante a ser ressaltado é o time de atletas da loja, que atualmente apóia o atleta amador Léo Mendese, patrocina o também amador Fernando Java, além dos profissionais Bruno Aguero, Marcos Mamá e Rodrigo TX. Um time com muito peso e de dar inveja as grandes marcas do skate mundial.


A idéia de patrocinar o blog surgiu a partir da amizade entre Pedro Teixeira e o skatista Thiago Pino, mas principalmente pela identificação da loja com os ideais do blog.Isso devido a alguns atletas da equipe já ter sofrido lesões, e com isso ficaram afastados do skate por um período



A Sigilo localiza-se na Rua 24 de Maio, 62, loja 311 e atende pelo telefone 3333-6008, isso sem falar do seu serviço de vendas on-line pelo MSN sigiloskate@hotmail.com .Vale a pena conferir.
Esperamos que essa parceria renda bons frutos para a loja, para o blog, e principalmente para o skate, que é a motivação maior de todos nós.



3 comentários:

Unknown disse...

style Thiago....da hora msm mano....a sigilo eh uma loja q tem td a ve com o estilo do seu blog!!!
espero q de certo essa parceria
eh nois mano
falo
fika com Deus

Anônimo disse...

Tomara que venhão mais parcerias...

abraço

Unknown disse...

quero comprar tenis e gostaria de ver fotos e valores, como posso conseguir isso ?