quinta-feira, 11 de junho de 2015

ÖUS

Desde 25/08/2008 a nossa parceira ÖUS vem revolucionando o mercado brasileiro de skate , com os melhores calçados já vistos por aqui.
Mas já a algum tempo os tênis da ÖUS não são os únicos produtos da marca a serem exaltados, a linha de confecção vem crescendo e surpreendendo a cada nova coleção, prova do processo evolutivo da marca.
Confira agora a nova coleção de inverno que acaba de aterrizar nas principais skate shops do país "com as quatro".
A ÖUS chegou pesada na sua linha de jaquetas. A primeira peça é a "Jaqueta 2020", com o corpo em tecido de poliester, as mangas, detalhes e bordados em couro legítimo, forro em cetim e bolso interno. O melhor de tudo é que esta peça tem garantia de qualidade até 2020, e nessa você pode confiar.
A segunda é a "Jaqueta Extra Brilho", feita em tecido especial de poliester, forro em cetim dourado, puxador de zíper personalizado e etiqueta bordada no peitoral.
A "Jaqueta Gobelin" possui o corpo em tecido Gobelin, forro em cetim e puxador de zíper personalizado.
Já a "Jaqueta Golar" vem com o corpo em Nylon Ripstop, barra e punho com elástico, forro em microfibra listrada e bordado no peitoral.
O modelo "Silva Raglan" é bem diferenciado e excelente para os dias de chuva, feita em nylon impermeável com forro de cetim além do bordado no peitoral.
A "Jaqueta Tic-Tactel" vem pesada, feita em microfibra com espuma e forro de cetim e bordado patch na manga.
Fechando esta linha tem a "Jaqueta UENO", feita de tecido de alfaiataria em poliester, forro de cetim e vivos em couro sintético.
Já a linha de moletons chega com estampas cabreiras. Os modelos "Feito a Mão", "Ócio Esportivo" e "ÖUS My God" , são todos produzidos em moletom 50/50 com gramatura 335g.
Diferente dos demais tem o modelo "Alfaiate" que é feito com tecido de alfaiataria em poliester.
Já o modelo "Botão Ímpar" é a única peça aberta desta linha, onde os botões de pressão dão um toque todo especial a este belo corte.
Para fechar a coleção tem o modelo "Raglan Rim", com silk da arte de Rimom Guimarães, detalhes em couro sintético e etiqueta bordada sobre couro.
Difícil escolher qual o mais style? Corra agora mesmo para sua skate shop de confiança e se prepare para o inverno com muito estilo e elegância com os produtos de uma marca genuinamente brasileira.

Nenhum comentário: