quinta-feira, 9 de abril de 2015

Flavio Samelo apresenta "Curso de Fotografia no Skate".

Fotografar é uma arte, a capacidade de “escrever com luz” é uma técnica muito difícil de aprender e ser aperfeiçoada. No skate e na vida a fotografia é fundamental, ela eterniza momentos e nos trás lembranças que o tempo faz questão de apagar. Hoje a fotografia no skate tem um enorme valor, mostrando sua história e evolução além de toda parte comercial que envolve este mundo.
Pensando nisso o fotógrafo, artista plástico, apresentador do programa Pela Rua do Canal Off e um dos caras mais sangue bom que existe na face da terra, Flavio Samelo, se juntou à Escola Online Saibalá para lançar um curso inédito, Fotografia de Skate: Equipamentos, Técnicas e Ponto de Vista.
O curso acompanha o fotógrafo durante uma sessão com o skatista profissional Fabio Cristiano na Praça Roosevelt, em São Paulo. As aulas mostram a seleção dos equipamentos para esse tipo de fotografia, a escolha dos enquadramentos, a utilização de flashes externos, as diferentes lentes, a ética na modalidade, os elementos fundamentais da fotografia de skate e as técnicas de edição e tratamento das imagens.
Além dos aspectos técnicos, Flavio também aborda a questão do estilo e impressão artística individual na fotografia.
As aulas fazem ainda um apanhado pessoal do histórico de Samelo com a fotografia e o skate, demonstrando como a evolução dessa prática no Brasil transformou um hobby em sua carreira profissional. O curso online atende tanto a iniciantes quanto fotógrafos mais avançados e já está disponível.
Se você gosta de fotografia e quer se aperfeiçoar em fotografar skate, não perca esta oportunidade de aprender com um dos maiores nomes da fotografia de skate no Brasil, basta acessar o site da Saibalá (http://goo.gl/7NgVr9) e garantir o seu curso completo pelo valor simbólico de R$65,00.
Corra e garanta o seu!

Nenhum comentário: