quinta-feira, 19 de março de 2015

#FORFUN Girls

No ultimo final de semana o #ForFun formou mais uma turma de skatistas. O #ForFun é um curso de skate voltado para mulheres desenvolvido pelo skatista profissional Roger Mancha e pela stylist Camila Borba com o intuito de inserir as alunas no skate e em todo o lifestyle envolvido no esporte.
A primeira aula realizada foi teórica onde foi abordada toda a história do skate e sua ligação com a arquitetura, moda, música e cinema. As outras 4 aulas foram todas práticas e contaram com a presença dos professores com a supervisão de Roger Mancha. As alunas determinadas começaram a aprender os primeiros passos no skate e logo foi possível ver a alegria que o skate proporciona nas primeiras remadas.
A evolução das garotas durante o curso é algo impressionante, em poucas aulas o domínio sobre o skate e a confiança crescem, e logo começam a surgir as primeiras manobras. Para fechar o curso foi realizada uma cerimônia de formatura, com muita alegria e descontração, onde as alunas ganharam seus diplomas e com certeza uma experiência que mudou suas vidas.
Nós do Skate Saúde ficamos muito honrados em participar de mais esta iniciativa em prol do skate ensinando os fundamentos do skate na prática e prestando toda assessoria na preparação física e médica do curso. Com certeza este não foi só um curso de skate, mas sim a criação de uma família disseminando o skate de forma sincera e verdadeira.
O mais importante é saber que cada vez mais mulheres se interessam pelo skate e estão aproveitando com grande entusiasmo todos os benefícios que esta incrível atividade física proporciona.
Para saber tudo sobre o #ForFun fique ligado no http://www.forfungirlskate.com e aproveite que as inscrições para a próxima turma já estão abertas.

Nenhum comentário: