quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Com a palavra: Patrick Vidal

Durante a ultima semana aconteceu a UrB Tradeshow, feira de negócios onde as principais marcas de skate e streetwear apresentam suas novidades e coleções a serem lançadas. Um dos stands mais movimentados da feira foi o da nossa parceira ÖUS, que preparou uma coleção fantástica de lançamentos para 2014. A novidade que mais me chamou a atenção foi o model do Patrick Vidal, que com isso passa a ser skatista profissional em 2014. Tivemos a oportunidade de bater um papo com o Patrick, que você confere agora com exclusividade no Skate Saúde.
SS- Fala Patrick, primeiramente parabéns pela passagem para pro, como você tomou esta decisão?
Salve geral. Obrigado, a decisão foi tomada junto com as marcas de que eu faço parte . Essa é uma escolha bem delicada, pois devemos fazer parte de marcas em que confiamos e planejamos algo para vida.

SS- E agora, você acha que muda alguma coisa no seu corre do skate ou o trabalho é basicamente o mesmo?
Agora é continuar no mesmo flow, com uma energia extra e uma alegria de estar fazendo parte de historia do skate. Esse sempre foi meu sonho!

SS- Como foi a criação e o desenvolvimento do seu model pela ÖUS?
Eu sempre gostei de usar tênis cano alto, quando a ÖUS foi lançada em 2008 os meus modelos favoritos eram os botinhas. Com o passar do tempo eles sairam de linha para entrada de novos modelos e quando começamos o desenvolvimento do meu model eu já tinha em mente o que gostaria, fizemos alguns ajustes que ficaram a minha cara.

SS- Todos os produtos lançados pela ÖUS são testados excessivamente pela equipe, onde foram realizados os estes testes e o que você achou do tênis?
Eu fiz testes durante umas semanas na cidade de Franca em SP, onde fica a fabrica e foram definidos os ajustes a serem feitos. Agora ele esta pronto para aguentar as ruas com muito conforto e durabilidade.

SS- Acredito que você foi o primeiro skatista brasileiro a anunciar a profissionalização em uma feira, como você enxerga esta nova etapa do skate brasileiro?
Foi um marco na cena nacional do skate, a primeira feira onde somente empresas do ramo estavam presente com tudo.
Melhor momento para ser lançado meu promodel. Satisfação total ver o skate nesse alto patamar e esperamos ano que vem ver essa mesma energia que o skate esta movimentando.

SS- Quais os planos para o primeiro ano como skatista profissional?
Muitas metas a serem alcançadas, o primeiro passo será lançar a minha parte passando para profissional. Fazer tour para novos estados, estar captando imagens e fotos, seguir fazendo o que amo fazer e trazer esse gosto bom de ser brasileiro e nunca desistir.

Nenhum comentário: