quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nova temporada do #FORFUN

No próximo dia 30 começa a nova temporada do #ForFun Girls curso de skate voltado para mulheres criado pelo ícone do skate brasileiro Roger Mancha e a stylist Camila Borba onde as alunas aprenderão sobre a cultura do esporte, terão aulas práticas com skatistas profissionais renomados além de ganharem seus próprios skates e equipamentos de segurança.
A idéia é estimular um movimento de meninas engajadas com o esporte e sua cultura. O #FORFUN não é simplesmente um curso de skate é uma experiência de vida onde cada aluna aprenderá sobre toda a cultura que o skate engloba como moda, música, arquitetura, cinema entre outras para depois aprender o skate na pratica com propriedade, segurança, inspiração e muita diversão.
Com toda a infra-estrutura e segurança, as aulas práticas também contarão com a participação de atletas profissionais para auxiliar e estimular ainda mais as alunas a evoluírem e superarem seus desafios pessoais.

Após duas turmas de skatistas formadas a terceira temporada do curso se inicia com o objetivo de trazer alegria, diversão, satisfação com a prática do skate e sua cultura, guiando todos para a evolução do skateboard de forma sincera e verdadeira rompendo barreiras, uma família transformando o mundo e trazendo novas experiências de vidas.
 
Para saber mais sobre o curso acesse www.forfungirlskate.com e garanta já sua matrícula.

Nenhum comentário: