sexta-feira, 19 de abril de 2013

#ForFun skate para mulheres

Recentemente aconteceu em São Paulo o #ForFun curso de skate voltado para mulheres desenvolvido pelo skatista profissional Roger Mancha e pela stylist Camila Borba com o intuito de inserir as alunas no skate e em todo o lifestyle envolvido no esporte.
A primeira aula foi teórica onde foi abordada toda a história do skate e sua ligação com a arquitetura, moda, música e cinema. Este foi um dia especial, pois as alunas ganharam seus skates, um Bantam da Globe, equipamentos de proteção e outros brindes cheios de estilo da Rainha e da New Era. Para fechar este primeiro encontro foi realizado um jantar de integração entre todos os presentes, mostrando o que há de maior valor no skate, a amizade.
As outras 3 aulas foram todas práticas e contaram com a presença dos professores e skatistas profissionais Lucas Xaparral, Rene Shigueto e Murilo Romão e a supervisão de Roger Mancha. As alunas super empenhadas começaram a aprender os primeiros passos no skate e logo foi possível ver a alegria que o skate proporciona nas primeiras remadas.
A evolução das alunas durante o curso foi visível e já na ultima aula todas elas conseguiam andar e se divertir tranquilamente com seus skates.
Para fechar o curso foi realizada uma festa de formatura com tudo aquilo que o skate pede, um bowl, demo de skatistas profissionais, música e muita alegria. No final as alunas ganharam seus diplomas e com certeza uma experiência que mudou suas vidas.
Nós do Skate Saúde ficamos muito honrados em participar de mais esta iniciativa em prol do skate dando dicas de treinamento, prevenção de lesões e prestando toda a acessoria de saúde ao curso. Com certeza este não foi só um curso de skate, mas sim a criação de uma família disseminando o skate de forma sincera e verdadeira.
Para saber tudo sobre o #ForFun fique ligado no http://www.forfungirlskate.com onde serão divulgadas as novas datas e locais do curso.

Nenhum comentário: