quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novidades da Ogio

Fim de ano chegando e com isso as aguardadas férias ficam cada vez mais perto, hora de descansar, se divertir e aproveitar o que a vida tem de melhor. Nada é mais especial nas férias do que viajar para andar de skate e conhecer novos picos, novas culturas, fazer novos amigos e manobrar, pensando nisso a nossa parceira Ogio trás grandes novidades para facilitar sua viagem e seus momentos de lazer.
Para quem vai levar o skate na viagem a Ogio apresenta a nova Rebel, a mochila que vai acompanhar você nas sessões de skate, com painéis em espuma iFom integrados para manter os equipamentos eletrônicos protegidos, compartimento principal com grande capacidade de armazenagem e versatilidade, costado acolchoado e super confortável, alças ergonômicas e ajustáveis para transporte, bolsos laterais para hidratação, alça dupla para o transporte do skate, perfeita para quem vai passar o dia na rua atrás de novos picos.

Agora para quem gosta de se manter conectado em tudo que acontece no mundo e constantemente atualizado através dos seus gadgets a Renegade RSS é a mochila dos seus sonhos, com compartimento superior com abertura exclusiva para laptops de até 17" polegadas, alça superior acolchoada em neoprene para transporte, bolso de fácil acesso na alça frontal para o transporte do telefone celular, alça frontal com clip para ajuste rápido e distribuição de peso, cintas reguladoras em sternum, painel traseiro rígido moldado em EVA, compartimentos laterais reforçados para mouse e câmera fotográfica, compartimento frontal com zíper e bolso acolchoado para iPad e/ou Tablet, compartimento blindado para laptop com sistema de suspensão reativa (RSS) que é a última tecnologia desenvolvida para proteção de laptop.

Agora se você quer levar seu skate, seus gadgets e o resto da sua casa seu modelo é a Ogio Rig 9800 que conta com SLED (Sistema de transporte com equalizador estrutural) um sistema de transporte com maior durabilidade e manuseio para as piores condições, rodas grandes que facilitam o transporte nos mais variados terrenos. Modelo que chega em novas cores valorizando ainda mais o design desta super mala.
Todas as mochilas são muito ergonômicas e desenvolvidas para evitar lesões na coluna, aliando tecnologia, design, segurança e funcionalidade. Para saber mais sobre os produtos da Ogio acesse o novo site no www.ogio.brasil.com.br e fique por dentro de todas as novidades e pontos de venda onde você pode encontrar todos os produtos.

Nenhum comentário: