quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Matriz - Uma década de skate

A última terça feira dia 18 de setembro de 2012 foi um dia épico para o skate brasileiro. Centenas de skatistas encaram o transito e o calor insuportável de São Paulo para prestigiar um novo vídeo de skate.
Vídeo não, um documentário que retrata a história de uma das principais lojas de skate do planeta, a Matriz Skateshop. O BR1, 1º Festival de Cinema e Vídeo de Skate do Brasil, apresentou o lançamento do documentário de 10 anos da Matriz, mostrando muitas manobras e fatos importantes da história da loja e da equipe de skatistas.
Muitas manobras pesadas de Cezar Gordo, Marcus Cida, Rodrigo TX, Luan de Oliveira, Guilherme Zolin, Diego Garcez e Carlos Iqui fizeram o cinema explodir de alegria e energia positiva, mostrando que o skate brasileiro esta no caminho certo.
Além de quase todos skatistas da Matriz, muitos ícones brasileiros e os gringos da Nike que estão filmando em SP estiveram presentes na premier, elevando ainda mais a importância do vídeo. E como 10 anos não são 10 dias o resto da noite foi de comemoração no Tapas Club ao som do Dj Keefing e dos mais que conhecidos Kamau e Doncesão, fechando com chave de ouro um dia mais que especial.
Parabéns a nossa parceira Matriz por toda esta linda história e fiquem ligados, pois em breve serão divulgados as novas datas e locais das premieres e tenho certeza que ninguém vai querer perder.
Salve a Rua !!!

Nenhum comentário: